quinta-feira, 9 de junho de 2011

Momentos...

Momentos tristes e de confusão quem é que nunca passou por isso? Todos passaram o que muda não é a situação e sim como cada um encara isso. Confesso que sou do tipo de pessoas que não sabe lidar com situações inesperadas o novo me assunto mesmo vivendo sonhando acorda com algo novo.
Quem vive de emoção vive de ilusão, hoje consigo enxergar isso sempre sonhei alto e tive sonhos lindos, mas que nunca me saíram dos pensamentos pensamento sem atitude é o mesmos que nada. Assim cai no automático. Isso acontece sempre nem me dou conta dessa situação, mais difícil ver enxergar e falar sobre isso escrever então nem me fale, mas quando falamos ou escrevemos algo, das duas uma ou a gente ouvir e leu isso em algum lugar, ou vivemos isso.
Não é tão fácil como parecer assumir que esta no automático, mas já deve ser um começo pra tentar enxergar dentro de você mesmo algumas mudanças sim eu vivo o automático diariamente lembranças do passado me persegue e vivo me lamentando sobre isso ou aquilo.
Esquecendo-se de viver o hoje, algumas atitudes a serem tomada sempre ficam pra depois, e os dias vão se passando quando se vê se passou mais um ano. Quanta coisa carregou em um ano com a gente?
Ah eu carrego coisas e sentimentos de alegria e tristeza há vários anos me questiono de atitude que não tomei das coisas que falei o do que não falei coisa que não perdoei isso com o tempo vira um vicio que vai envenenando a alma da gente. estamos contaminado de magoa rancor e tristeza do passado. Até quando isso?
Dar a volta POR CIMA nem sempre é tão fácil como deveria ser muitas vezes precisamos de ajuda de um amigo ao qual escutamos no momento, mas voltamos ao mesmo ponto de partida. Automático. Nada muda ate a gente desejar, mas desejar algo não basta temos que fazer é como o dever de escola que ouvimos a aula do professor na sala de aula, chegamos em casa temos mais deveres. Mas sempre que puder temos que reler pra não esquecer a matéria um passo de cada vez curando feriadas esquecendo a magoas e acima de tudo perdoando a nos mesmo... Já é um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário